CADB é inaugurada no Amapá com adesão em massa

Lideranças da Assembleia de Deus realizam lançamento da representação da CADB no Amapá

Na tarde do dia 04 às 16:00h, aconteceu nas dependências do Templo Central da Assembleia de Deus A Pioneira a instalação da representação oficial no Amapá da CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil, que foi inaugurada oficialmente anteontem (02) em Belém do Pará e que tem como presidente nacional o Pr Samuel Câmara. Estiveram presentes ao evento, ratificando e assinando a ata de constituição da entidade, representantes dos três maiores ministérios da Assembleia de Deus no Amapá: AD A Pioneira (Presidente Pr Oton Miranda de Alencar), AD Zona Norte (presidente Pr Dimas Leite Rabelo) e AD do Avivamento (Presidente Pr Ezer Belo das Chagas).
CADB

CADB

Convenção da assembleia de Deus no Brasil

Comentário

  • Reinaldo Júnior

    Parabéns pastores de excelência! Novo tempo para a igreja do Senhor Jesus!

  • PASTOR JAIRO BAPTISTA

    GLÓRIA A DEUS POR TUDO ISTO! GRANDES COISAS O SENHOR TEM FEITO POR NÓS E POR ISTO ESTAMOS ALEGRES! PAZ DO SENHOR, COM MUITA ALEGRIA!

  • pr odiney

    faltava isso um pastor atitude porque a visão foi aqui não foi la

  • Pastor Julicio Costa

    Novos tempos Para á Assembleia de Deus no brasil, que Deus continue abençoando a todos, Sempre! e parabéns pelo Trabalho!.

  • Pr. José Filho

    Agora a igreja Assembleia de Deus vai andar, parabéns Pr. Samuel Câmara

  • Nelio helga carvalho

    tenho certeza que esta conversão será uma benção para os nossos trabalhos missionários evangelísticos todas essas áreas vão ser bem cobertas estou aqui para agradecer não por estar só colocando uma palavra mas Tendo certeza de que muitos trabalhos serão beneficiados através desse trabalho que é unificar acordar está tudo de acordo com aqueles que têm ciência daquilo que está sendo feito e ao fazer o investimento desejo um bom trabalho a todos e você que não conhece Venha conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *